Já não escrevia aqui à algum tempo!
Hoje aconteceu-me uma coisa mesmo estranha! Fui a Santarém buscar a minha tela que foi premiada no concurso de pintura da Escola Prática de Cavalaria e fiquei chocado! A semana passada enviei para lá uma carta a oferecer um preço com hiper-desconto na compra daquela tela. Nunca recebi resposta! Hoje fui lá buscar a tela e tiveram o descaramento de me dizer que gostariam muito de ficar com a minha tela, oferecida! É claro que aquela pintura não meserve para nada, nunca ia expor uma pintura alusiva à EPC , mas daí até a oferecer... Eles não têm dinheiro, e devem pensar que eu tenho dinheiro para telas, tintas, transportes, tempo, e depois oferecia uma tela com 1,70 m ao exercito! São mesmo totós!
Depois, o que me aconteceu? Eu estava para desmontar a tela (não me cabe no carro) para trazer e reciclar a armação! Não é que me convenceram a deixar a tela exposta em Santarém, no Café Central!!!! Pois, lá está. Podem visitar e beber um café!
Moral da história: Não voltar a concorrer a concursos em que o tema seja demasiado específico e o regulamento duvidoso, principlamente ao concurso da EPC. É pura perda de tempo e dinheiro em materiais!
Os meus links